Veja como fazer pão árabe caseiro

Como fazer pão árabe: confira o passo a passo.

Quem não gosta de um pão quentinho no café da manhã ou no lanche da tarde, né? Como você já viu no TudoGostoso, é possível fazer vários tipos de pão em casa: pão de hambúrguer, pão italiano, pão integral e até pão low carb! Colocar as mãos na massa é uma terapia e o resultado é um pão caseiro delicioso. Já pensou em fazer pão árabe, aquele tipo de pão fininho e delicioso em casa? É mais fácil do que você pensa! Ele é perfeito para comer com pasta de grão-de-bico, pasta de berinjela, coalhada seca, cream cheese caseiro e o que mais você quiser! E o melhor: é fácil e prático de fazer. Duvida? Confira a seguir os ingredientes e o modo de preparo do pão árabe:


Ingredientes

500 g de farinha de trigo
15 g de fermento biológico
25 g de açúcar
15 g de sal
1 ovo
2 colheres (sopa) de óleo
1 copo de água

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes, faça bolinhas e deixe reservado até dobrar de volume. Cubra a tigela com um pano de prato limpo.
Abra as bolinhas para que elas fiquem finas e leve em forno quente até que o pão fique dourado.

Viu como é fácil de fazer? Faça e conte para gente o que achou da receita!

Olá Galera, Eu sou o Chef Alex Granig e espero que você tenha gostado dessa receitinha! Abaixo vou deixar algumas receitas que separei para este natal, recomendo que vocês confiram pois tem muita coisa boa para incrementar a sua ceia de natal e o seu reveillon! Um grande abraço a todos, do seu amigo de sempre Alex Granig!

Confira agora Receitas para o Natal: