Saiba como acabar com a sua barriga em 24 horas! Você não terá que fazer exercícios!!




Quando surge algum compromisso, como, por exemplo, uma festinha no fim de semana, e se tem a vontade de utilizar uma roupa diferente, é comum se preocupar em estar bem. Infelizmente, a área abdominal é uma das partes do corpo que mais impacta no caimento das peças. Mas, a boa noite é que existem formas de secar a barriga em 24 horas!

E isso não é nenhum tipo de milagre ou processo que colocará a sua vida em risco. No entanto, se você possui algum problema de saúde é preciso buscar por ajuda médica antes de fazer qualquer uma destas técnicas.

Vamos lá? Tudo o que você precisa fazer é acompanhar o nosso post!

Conheça 3 formas de secar a barriga em 24 horas

1 – Suco de limão e suco de desintoxicação

Os sucos necessitam ser alternados ao longo do dia, iniciando pelo copo de limão. Com essa mistura, é possível perder até dois quilos em um único dia!

Além disso, você precisa manter uma alimentação equilibrada para ter bons resultados com essa combinação natural. O ideal é tomar um suco por hora!

Como fazer o suco de limão?

1 colher de chá de limão

1 copo de água

Meia colher de chá de canela

Meia colher de chá de gengibre

Meio copo de suco de laranja

200 ml de suco de abacaxi

210 ml de suco de uvas integral

7 copos de água

Cravo-da-índia


2 – Corte os carboidratos

Uma das formas de secar a barriga em 24 horas, é ficar bem longe dos carboidratos! A sensação do estufamento se concentração na barriga em função dos carboidratos.

Nesse dia, você não deve comer chocolate, salgadinho, doces, fast food e outros alimentos gordurosos.

Para facilitar a desintoxicação do seu corpo, é essencial também tomar cerca de dois litros por dia devido ao efeito diurético para acabar com as toxinas no seu organismo.

Por fim, você pode potencializar esse efeito com o consumo do chá de hibisco.

3 – Invista em alimentos termogênico

Outra das formas de secar a barriga em 24 horas com facilidade é comer os termogênicos. Esses alimentos aumentam a temperatura do corpo a ponto de gerar a eliminação de calorias.

Dentre os elementos desta lista, é possível citar: o gengibre, a pimenta vermelha, o chá verde, e a água gelada.

Portanto, você pode adicionar esses alimentos na sua dieta neste período, visando deixar a sua silhueta bem mais fina e delineada.

É importante destacar que também já existem boas alternativas de suplementos termogenicos que também contribuem para acelerar o metabolismo. E nada como um metabolismo trabalhando rapidamente para dizer adeus as gordurinhas localizadas!

Gostou de aprender essas 3 formas de secar a barriga em 24 horas sem colocar a sua saúde em risco? Então, você pode aproveitar para compartilhar esse conteúdo com seus amigos e familiares agora mesmo!

 


Loading...