RECEITA CASEIRA PRA PERDER BARRIGA RÁPIDO



Tem horas em que, por mais que a gente malhe, faça dieta e adquira hábitos saudáveis de vida, uma companheira se torna nossa amiga inseparável: aquela barriguinha.

É a gordura mais difícil de nos deixar e por isso, trouxemos algumas dicas para você se livrar de vez da flacidez e gordura localizada.

O segredo está no gengibre. Ele é um ótimo termogênico e, como tal, vai ajudar seu organismo a eliminar com mais rapidez esse mal indesejado.

A raiz dessa planta tem propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes, antivirais e antibacterianas. Além de ser rica em vitaminas, minerais e em substâncias que melhoram o funcionamento geral do nosso corpo.

Você pode consumir o gengibre em chás e sucos ou experimentar o uso em compressas para a redução do peso.

Compressa com chá de gengibre

Ingredientes:

  • Raiz de gengibre: 1 xícara (chá);
  • Água: 2 litros.

Modo de preparar:

1. Amarre o gengibre ralado em um saco de algodão;


2. Ponha a água para ferver e, quando estiver em ponto de ebulição, coloque o saco com o gengibre e deixe-o mergulhado durante 5 minutos;

3. Use tiras de algodão ou gazes para fazer as compressas, usando a água de gengibre quando esta estiver morna;

4. Cubra a barriga com as compressas e depois enrole em uma toalha para manter a temperatura;

5. Repita o processo sempre que as compressas esfriarem;

6. Faça essa receita 3 vezes por semana, no mínimo.

Para obter mais resultados e derreter a gordura de uma vez, você pode cobrir a barriga com plástico filme antes de aplicar as compressas. Isso vai aumentar a sensação térmica.

Essa receita deve vir acompanhada de exercícios físicos (principalmente exercícios aeróbicos) e uma alimentação equilibrada. Para potencializar os efeitos, você pode também tomar o chá de gengibre ou acrescentá-lo a saladas. Neste caso, você vai poder se beneficiar dos efeitos tanto de dentro para fora, como de fora para dentro do seu corpo.

Veja neste vídeo como preparar mais uma receita:


Loading...