Quando você souber esta técnica para crescer os cabelos vai querer fazer o mesmo!




O cabelo é uma parte essencial para autoestima de homens e mulheres em todas as partes do mundo. Por isso, a demora para o crescimento ou mesmo a fraqueza dos fios pode comprometer até a confiança das pessoas no seu cotidiano profissional e pessoal. Por acaso, você já ouviu falar na poderosa técnica para crescer os cabelos com água de arroz?

Basicamente, esta é uma receita muito simples para fortalecer as suas madeixas. Este é um método muito bem sucedido e popular entre mulheres de uma tribo no continente asiático. A prova disto é que os cabelos destas mulheres alcançam a medida de um metro e meio sem perder a beleza ou ficar vulnerável!

Quer aprender essa técnica para crescer os cabelos e ter o visual que sempre sonhou? Então, descubra os poderes deste método para estimular os seus cachos! Basta, conferir o nosso post!

Aprenda a técnica para crescer os cabelos com água de arroz

Esse método é realmente eficaz devido a capacidade tonificante da água de arroz, que possui uma alta concentração de minerais, vitamina E e antioxidantes.

Ingredientes
1 xícara de água
1 xícara de arroz
Gotas de lavanda ou óleo essencial de alecrim

Modo de preparo

O primeiro passo é colocar uma xícara de arroz branco dentro de uma tigela. Posteriormente, você deve acrescentar uma xícara de água.


Na verdade, você vai adicionar uma xícara de água para cada xícara de arroz, podendo aumentar a quantidade de acordo com a sua preferência para guardar o excesso da solução na geladeira.

Logo depois, você deve deixar de molho de um dia para o outro, visando soltar muito bem a massa branca do arroz. Você vai notar que a água também vai ficar esbranquiçada.

A próxima ação é coar, colocando para ferver em seguida. No entanto, você deve deixar a água pouco tempo no fogo, somente até atingir o ponto de fervura.

Modo de aplicação

De maneira geral, a técnica para crescer os cabelos com água de arroz está pronta para utilização. Mas, você pode se incomodar com o aroma azedo.

O segredo é adicionar algumas gotinhas de lavanda ou óleo essencial de alecrim para deixar um cheiro muito mais agradável.

Agora, a aplicação não tem mistério nenhum! Você vai passar antes de entrar no banho e pode até ser com o cabelo sujo.

Você vai passar a solução no couro cabeludo e no decorrer dos seus fios, fazendo sempre uma massagem suave.

O ideal é deixar agir de 10 a 15 minutos e lavar o cabelo normalmente. Esse método pode ser repetido de 2 a 3 vezes por semana, colaborando muito para um crescimento muito mais acelerado.

Gostou de conhecer essa técnica para crescer os cabelos com água de arroz? Então, aproveite para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos pelas redes sociais agora mesmo!

 


Loading...