mini churros

Ingredientes
2 xícaras chá) de água
2 colheres de sopa (bem cheias) de margarina
1 pitada de sal
2 e 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
Açúcar e canela para polvilhar
Brigadeiro mole, doce de leite ou geleia para o recheio


Leve ao fogo uma panela com a água, a margarina, o sal e deixe ferver. Quando a receita da massa de mini churros estiver fervendo coloque a farinha toda de uma vez. Mexa bem a massa de churros até desgrudar da panela. Após isso, tire da panela e coloque em uma superfície para moldar. Se não tiver aquela máquina própria para moldar não tem problema! Isso pode ser feito facilmente com um saco de confeiteiro – aquele de enfeitar bolos e tortas.


É só rechear o saco com essa receita de mini churros e colocá-los prontos em uma travessa. Mas atenção: para isso é preciso usar sacos de confeiteiros com bicos grandes! Para rechear essa receita de mini churros é só perfurar a delícia ainda crua com a ponta de um saco de confeiteiro menor. Leve ao óleo bem quente para fritar, ainda sem o recheio. O recheio vai dentro da receita de mini churros depois de frito.

Depois de recheado, é só jogar canela e açúcar por cima!

Olá Galera, Eu sou o Chef Alex Granig e espero que você tenha gostado dessa receitinha! Abaixo vou deixar algumas receitas que separei para este natal, recomendo que vocês confiram pois tem muita coisa boa para incrementar a sua ceia de natal e o seu reveillon! Um grande abraço a todos, do seu amigo de sempre Alex Granig!

Confira agora Receitas para o Natal: