Dica da Palmirinha para seu feijão ter gostinho caseiro irresistível como o da vovó

Presente na mesa dos brasileiros praticamente todos os dias, o feijão é rico em nutrientes e minerais que combatem anemia, colaboram com a manutenção da memória, fortalecem os ossos e o sistema nervoso.

Além disso, o alimento é considerado um dos principais grãos que ajudam a emagrecer, já que boa fonte de fibras que aumentam a saciedade, ajuda a regular o intestino faz com que o corpo absorva uma quantidade menor de carboidratos.

Aprenda como deixar o seu feijão ainda mais saboroso no dia a dia

Aprenda como deixar o seu feijão ainda mais saboroso no dia a dia

Se você ainda consegue se lembrar do cheirinho e do sabor do feijão preparado por sua avó, saiba que pode conquistar um resultado semelhante seguindo a dica de Palminha que, em seu site pessoal, ensina o passo a passo da receita.


Para preparar um feijão ainda mais saboroso, coloque meia cebola, um dente de alho, uma folha de louro e pimentão vermelho a gosto para cozinhar junto com o feijão, sem usar nenhum tempero pronto.

Assim, você consegue deixar o prato com sabor caseiro que vai fazer sucesso na mesa da família.

Se durante o preparo você acidentalmente deixou o feijão passar do ponto, pode apostar em um truque simples que tira o gosto de queimado do alimento.

Com as sobras, em vez de apenas aquecer novamente o grão, pode inovar com 4 pratos deliciosos e fáceis para fazer com o resto que está na geladeira.

Olá Galera, Eu sou o Chef Alex Granig e espero que você tenha gostado dessa receitinha! Abaixo vou deixar algumas receitas que separei para este natal, recomendo que vocês confiram pois tem muita coisa boa para incrementar a sua ceia de natal e o seu reveillon! Um grande abraço a todos, do seu amigo de sempre Alex Granig!

Confira agora Receitas para o Natal: