Como baixar o colesterol bem rápido com cebola?



Na atualidade, é necessário ficar sempre atento as mudanças no seu organismo e manter os índices sob controle. Sendo assim, você pode se beneficiar de formas simples para baixar o colesterol rápido e sem gastar muito.

Ficou interessado? Então confira algumas dicas para baixar o colesterol de maneira natural.

5 formas de baixar o colesterol rápido

 

1 – Suco de abacaxi e bagaço de laranja

Esta é uma ótima combinação em função da ação para diminuir a taxa de colesterol, gordura e triglicerídeos na corrente de sangue.

INGREDIENTES
2 xícaras de água
2 fatias de abacaxi
1 laranja descascada cortada em quatro pedaços (no formato de um X)

MODO DE PREPARO

Coloque todos os itens no liquidificador e bata bem. Passe no coador e tome todos os dias pela manhã, antes do café, e a noite, antes de sua janta.

2 – Água de cebola

Toda a noite antes de se recolher, você deve picar uma cebola e colocar 150 mL de água. Na manhã seguinte, tire a cebola e tome o liquido em jejum. Faça isso todos os dias por um mês e meio.


3 – Chá de açafrão

O chá de açafrão é uma das maneiras de baixar o colesterol rápido em função da gordura e de toxinas no seu sangue.

INGREDIENTES
1 colher (café) de açafrão em pó
1 xícara de água
Suco de 1 limão

MODO DE PREPARO

Coloque a água para ferver e adicione açafrão em pó e suco de limão. Permita que o descanse por 10 minutos e tome até 3 xícaras por dia.

4- Maçã

Quer uma dica simples e fácil para reduzir o seu colesterol e ter um lanche pratico para? Coma uma maçãem jejum todas as manhãs. Isso acontece porque a fruta é uma excelente fonte de fibras que auxiliam na redução de gorduras no organismo.

5- Dieta

Não é bem uma dieta, mas uma reeducação. Esta é uma das dicas para baixar o colesterol rápido ao evitar os alimentos gordurosos, doces e bebidas alcoólicas.

Assim, você consegue emagrecer, cuidar de sua integridade física e mental. Aproveite também para praticar exercícios físicos diariamente e se surpreenda com os resultados!

Gostou de conhecer essas 5 formas de baixar o colesterol rápido? Então, aproveite para compartilhar nas suas redes sociais!

 


Loading...