Como acabar com as estrias com óleo de cozinha?




As estrias são uma das coisas que mais tiram o sossego das mulheres em função da visibilidade destas marcas pelo corpo, especialmente, nas pernas e no bumbum. Mas, você sabia que é possível acabar com as estrias com óleo de cozinha?

Sim, isso é real! Dá para minimizar as marcas das estrias usando apenas o óleo de cozinha que qualquer pessoa tem em sua residência. É possível sentir a diferença em apenas uma semana. Quer saber como é esta receita para fazer a experiência? Basta acompanhar o nosso post!

Receita para acabar com as estrias com óleo de cozinha

Ingrediente

Óleo de cozinha

Modo de preparo

Pode parecer estranho, mas você poderá acabar com as estrias somente com o óleo de cozinha e sem gastar absolutamente nada. A dica é fazer uma massagem firme, mas sem machucar a pele, nas regiões afetadas por este problema, pelo menos, uma vez por dia.

A receita foi feita a partir de uma experiência de sete dias consecutivos. Foi possível reparar em uma melhora considerável dos locais que apresentavam essas linhas escuras tão temidas pelas mulheres.


Mas, nada impede que você possa aumentar essa freqüência para duas ou três massagens diárias. Só que você precisa se lembrar de não exagerar na força, certo?

IMPORTANTE

No entanto, você pode aproveitar outro segredinho domestico para acabar com as estrias com óleo de cozinha de uma vez por todas. Você tem uma bucha em casa? Este é um item muito fácil de ser encontrado e extremamente barato. A ideia para aumentar os resultados é esfregar nas regiões afetadas durante o banho. Ou seja, antes do óleo!

Essa simples medida no banho pode fazer com que as células fiquem mais receptivas para a ação do óleo, que precisa ser aplicado em seguida. Assim, você consegue se livrar destas estrias gastando pouco e sem fazer tratamentos mirabolantes.

Gostou de aprender essa técnica para acabar com as estrias com óleo de cozinha? Então, aproveite para compartilhar com os seus amigos pelas redes sociais!

 


Loading...