Celulites: ACABE com elas em 3 dias!!!!!!



Você sofre com celulites? Provavelmente, sim! A maioria das mulheres lida com esse incomodo nas pernas, nos glúteos e não sabe o que fazer de eficiente para se livrar destas marcas. Mas, se fosse possível vencer essa batalha com receitas caseiras para acabar com as celulites?

Ficou interessada? Então, vamos nessa! Você vai conferir 4 dicas de remédios naturais para dar adeus a essa dor de cabeça!

Receitas caseiras para acabar com as celulites

Receita 1

Ingredientes:

½ litro de azeite de oliva extra virgem;
5 colher (sopa) alecrim fresco.

Como fazer:

Inicialmente, você deve colocar o azeite e o alecrim em um recipiente seco com o azeite cobrindo a erva. Tampe e guarde, só usando após uma semana.

Após esse período, você deve utilizar esse remédio toda a noite depois do seu banho, sempre fazendo movimentos circulares nos locais afetados pela celulite.

Retirar apenas o excesso com uma toalha.

Receita 2

Ingredientes:

20g de argila verde de uso doméstico;
7 gotas de óleo essencial de menta;
Água mineral

Como fazer:

É preciso misturar todos os ingredientes até que se forme uma pasta grossa para ser colocada nas regiões atingidas.


Deixe agindo por 30 minutos e enxágüe com água corrente. O ideal é passar esse remédio natural até duas vezes por semana.

Receita 3

Ingredientes:

1 cápsula de vitamina E;
2 colher (sopa) de gengibre em pó;
2 colher castanha da Índia em pó;
2 colher (sopa) centelha asiática em pó;
½ pote (100 ml) iogurte natural

Como fazer:

Este é uma das receitas caseiras para acabar com as celulites, começando com a colocação de todos os itens em um recipiente.

É preciso misturar bem até se transformar em uma solução homogênea para aplicar nas regiões a serem tratadas. Esse tratamento é feito com massagens bem delicadas por até 20 minutos.

Posteriormente, você deve lavar com água fria e sabonete. Após o banho, aplique a ampola de vitamina nas áreas afetadas e massageie bem.

Receita 4

Ingredientes:

1 colher (sopa) cheia de óleo de amêndoas;
1 pedaço pequeno de gengibre ralado

Como fazer:

O primeiro passo é misturar os dois ingredientes citados anteriormente e passar tudo nos locais marcados pela celulite.

Esse trabalho precisa ser feito com gestos circulares por até meia-hora. Por fim, você deve lavar muito bem com sabonete neutro e bastante água.

Gostou de conhecer essas receitas caseiras para acabar com as celulites? Então, você pode compartilhar esse material com seus amigos nas redes sociais!

 


Loading...