Cação ao Molho de Camarão

Ingredientes
1,5 kg de cação em postas
1 kg de camarão sete barbas descascado e aferventado
2 latas de molho refogado pronto
Suco de 2 limões
Alho picadinho
Temperos caseiro



Modo de Preparo
Esta receita não é fácil, mas é o seguinte, para que ela saia de acordo com o que você está pensando, é necessário a dedicação. Para preparar você dever fazer o seguinte, tempere as postas de cação com o tempero caseiro e o limão e acerte o sal.
Enquanto pegar gosto, pegue os camarões já aferventados, e refogue-os no molho pronto e reserve. Para seguir, faça o seguinte numa frigideira antiaderente, de uma leve dourada às postas de peixe e reserve-as.
Num refratário, coloque uma camadinha de molho de camarão, as postas de cação e cubra com o restante do molho. Próximo passo e quase no final, coloque o purê de batatas num saco de confeiteiro e decore o prato.
Pra fechar você deve levar ao forno alto até borbulhas (deixe borbulhar por uns 3 minutos) – Sirva com arroz branco e uma saladinha.

Olá Galera, Eu sou o Chef Alex Granig e espero que você tenha gostado dessa receitinha! Abaixo vou deixar algumas receitas que separei para este natal, recomendo que vocês confiram pois tem muita coisa boa para incrementar a sua ceia de natal e o seu reveillon! Um grande abraço a todos, do seu amigo de sempre Alex Granig!

Confira agora Receitas para o Natal: