Adeus obesidade: Tome 1 colher por dia e perca 10kg em 1 mês!



O grande segredo para emagrecer com velocidade, sem recorrer a soluções mágicas, é acelerando o metabolismo. A boa notícia é que existem alimentos naturais que fazem esse processo com muita eficácia, tudo o que necessita fazer é a combinação ideal. Então, você deve combinar ingredientes para emagrecer!

Afinal, a formula correta para perder peso pode facilitar muito o seu processo de entrar em forma. Além disso, a fome não é uma aliada da dieta de ninguém, especialmente, quando o objetivo é emagrecer.

Assim, o seu desafio é reduzir a fome, mas sem passar por ela. Entendeu? Ao acelerar o metabolismo e alongar a sua sensação de saciedade você consegue se reeducar na alimentação. A partir daí, fica bem mais derreter a gordura.

Quer descobrir como? Basta acompanhar o nosso post a seguir!

Saiba como combinar ingredientes para emagrecer

Cientistas da Universidade de Ciências Médicas do Irã elaboraram dois grupos de pesquisas com 44 mulheres com excesso de peso. Todas as participantes foram submetidas a 90 dias de alimentação saudável com base na reeducação alimentar e exercícios.

No primeiro grupo foi consumido 3 gramas de cominho em pó. A especiaria era colocada em um copo de 140 g de iogurte natural, que deveria ser consumido todas as manhãs. Ao contrario do primeiro grupo, o segundo consumia a mesma quantidade de iogurte, porém sem adição do cominho (comino).

Já da para entender a primeira referencia a combinar ingredientes para emagrecer, certo? Agora, os resultados científicos! Após 3 meses, o grupo que inseriu o cominho eliminou aproximadamente 6 quilos a mais que as mulheres que ficaram somente com o iogurte natural, que perderam apenas 800 g.


Além disso, as integrantes do grupo que conseguiu combinar ingredientes para emagrecer perderam mais gordura na região abdominal, cerca de 14%, do que o outro grupo, que perdeu apenas 4%  de gordura.

Importância de combinar ingredientes para emagrecer

Ficou evidente que o cominho consegue acelerar de maneira incrível o metabolismo e essa especiaria pode ser usada na sua tentativa de perder peso. Isso acontece em função da filosterole.

De acordo com os cientistas, esse ingrediente não apenas acelera o metabolismo, bem como auxilia no controle da fome e atua de maneira direta na queima de gorduras na área da barriga.

Como e quando consumir cominho para emagrecer?

A indicação é ingerir uma colher de chá todos os dias. Para potencializar os efeitos, é possível colocar essa especiaria dentro de iogurtes naturais, sopas, saladas, carnes, sucos detox e outras opções a seu critério.

Além disso, você pode realizar esse procedimento por 30 dias e, em seguida, descansar o seu organismo por mais 60 dias.

IMPORTANTE

Caso você tenha alguma doença ou problema de saúde, o ideal é buscar pela liberação de seu médico antes de colocar essa dica em pratica. Afinal, esse texto tem apenas caráter informativo e não substitui o direcionamento de um profissional de saúde.

Gostou de aprender a relevância de combinar alimentos para emagrecer? Então, você pode compartilhar esse conteúdo com os seus amigos e familiares nas redes sociais!


Loading...