Abobrinhas recheadas

INGREDIENTES

3 abobrinhas de tamanho médio
1/4 k de carne moída refogada( sobras)
1/2 cebola picada
1 tomate sem pele ou sementes picadinho
1 dente de alho amassadinho
azeitonas pretas
1 ovo
farinha de rosca o quanto baste
mussarela ralada, orégano, sal e pimenta a gosto
azeite

Modo de Preparo:


Lave as abobrinhas, retire as extremidades, e cuidadosamente retire a polpa central com o auxilio de uma colher. Salgue-as com pouco sal, e deixe assar ligeiramente, emborcadas.
À parte, prepare o recheio: pique as polpa das abobrinhas e refogue-as com a cebola, o alho e a carne. Acrescente o ovo, os tomates e deixe refogar mais um pouco.A mistura irá soltar caldo, então acrescente a farinha aos pouco mexendo, até ficar com consistência boa para rechear.
Recheie as abobrinhas com esta mistura, cubra com as tiras de mussarela, a azeitona e salpique com o orégano. Arrume no prato refratário ou no Grill , regue com um fio generoso de azeite e asse ate as abobrinhas ficarem macias mas crocantes… espero que goste.

Olá Galera, Eu sou o Chef Alex Granig e espero que você tenha gostado dessa receitinha! Abaixo vou deixar algumas receitas que separei para este natal, recomendo que vocês confiram pois tem muita coisa boa para incrementar a sua ceia de natal e o seu reveillon! Um grande abraço a todos, do seu amigo de sempre Alex Granig!

Confira agora Receitas para o Natal: